segunda-feira, 30 de Março de 2009

Ama-me ou odeia-me. O mais ou menos incomoda-me...




Estes foram alguns dos momentos vividos por mim em Paris nos últimos dias. Este também foi o meu presente de aniversário. Era para ser uma surpresa, mas eu achei os bilhetes antes que Mister M completasse o truque de mágica de faze-los desaparecer da minha vista. Também teve o displante de gritar para quem pudesse entender a língua de Camões (e não eram poucos): "Dá logo um abraço e mil beijos antes que percebas que eu não trouxe prenda para ti!!!" E como os beijos são como fósforos, lá ficamos a tentar ver se nos aquecíamos. Depois de alguns metros quase enfartou quando resolvi entrar na Louis Vuitton em plena Champs-Élysées... Homens! Paris? Soube a pouco! Voltemos ao trabalho e a Portugal do meu coração porque como naquela canção do Chico Buarque "pela minha lei a gente era obrigado a ser FELIZ!"

2 comentários:

A Senhora disse...

que De-li-cia!!!
E um beijinho meu ao Mr. M que proporcionou a nós as imagens e essa delação gostosa.

bjs

Mafalda Branco disse...

Olá querida!!
Que maravilha! Mas brevemente, muito muito, também me deliciarei com a magia desta cidade... :)))
Um beijo enorme e Parabéns!!! :))
Mafalda